in

Participe do casamento real

Pela primeira vez na historia será transmitido on line, um casamento real.  O casamento do príncipe William e Kate Middleton será transmitido ao vivo pela internet através do canal oficial da família real no YouTube. A cerimônia que será no dia 29 de abril poderá ser vista no The Royal Channel, com comentários feitos em um blog multimídia mantido pelas autoridades reais.

“Funcionários da Clarence House (residência oficial do príncipe Charles) e do palácio de St. James irão publicar comentários em tempo real com informações históricas, links interessantes, fotos adicionais e imagens de vídeo, além de comentários no Twitter”, diz um comunicado do palácio.

Se você quiser fazer mais do que apenas assistir o casamento real, a familia real convida você a enviar suas felicitações a William e Catherine através de um livro de visitas em vídeo.



Além da transmissão on-line, fotos da cerimônia serão divulgadas no site de compartilhamento de imagens Flickr, e avisos serão feitos no site oficial do casamento, www.officialroyalwedding2011.org.

Entre TV e internet, estima-se que a união de William e Kate alcance uma audiência de 2 bilhões de pessoas.

A Câmara de Londres afirmou nesta terça-feira que os populares “serão tratados como convidados” e encorajou as pessoas a “vestir-se para a ocasião e usar um chapéu”. Haverão telões gigantes em vários pontos da cidade que transmitirão o casamento.

Barracas com champanhe e bolo de casamento e algumas bandas estão previstas para contribuir para o ambiente de festa e “ajudar os convidados a brindar o casal feliz”.

E você planeja acompanhar o casamento real?

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe Seu Comentário

Comente !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

"Internet é cara e lenta no Brasil" diz Dilma Roussef

Da para confiar somente na nuvem ?