in

Pastor sul-africano convence fiéis a comerem grama e beberem gasolina

Publicidade

O pastor sul-africano chamado Daniel Lesego chocou o mundo após convencer fiéis a comerem grama e beberem gasolina, Daniel Lesego acabou ficando conhecido por ter práticas pra lá de diferentes na sua congregação. Para que os fiéis ficassem “mais próximos de Deus”, o pastor sugeriu que eles comessem grama e bebessem gasolina.

No culto em que fez fieis beberem gasolina o pastor Daniel derramou um pouco do líquido em um balde antes de deixar cair um fósforo para provar que era realmente gasolina. Revelando seu mais recente “milagre” para a congregação, ele contou aos fiéis que a gasolina tinha sido transformado em suco de abacaxi e convenceu as pessoas a se alinharem para tomar um gole do “suco sagrado”.

Publicidade

Veja :

Fiéis comendo grama

O pastor ainda chocou o mundo e virou manchete em vários jornais internacionais quando foi fotografado persuadindo as pessoas a comerem grama em seu ministério. “Eu disse que com fé os seres humanos comem qualquer coisa para alimentar seus corpos e podem sobreviver com o que quer, comer grama e beber gasolina é simplesmente uma maneira de provar a tese” disse o religioso.

pastor-sul-africano4

pastor-sul-africano

E algumas fiéis relataram que a grama foi milagrosa! Uma falou que a graminha foi necessária para que ela ficasse 100% depois de um AVC. (Fonte)

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Comente !
  1. Uma dessas personalidades é um pastor sul-africano chamado Daniel Lesego. Daniel Lesego acabou ficando conhecido por ter práticas pra lá de diferentes na sua congregação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
real

Moedas angolanas estão enganando e dando prejuízos a brasileiros

corretivo maquiagem

Novo aliado das mulheres: Corretivo Colorido