Portal Elos

Noticia que Paulo Gustavo morreu é fake

Apesar do quadro muito grave, alguns amigos de Paulo Gustavo estão desmentindo a morte do ator que foi noticiada por alguns sites como a revista Pais e Filhos e depois replicada parte da noticia aqui, mas a humorista Tatá Werneck fez uma publicação em sua página no Twitter, nesta terça-feira, 4, para desmentir.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

“A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!”, escreveu a artista na publicação, se referindo a notícia veiculada pela emissora e que gerou os rumores.

Agora é esperar por noticias BOAS de Paulo Gustavo, e esperar que essa noticia postada no portal Em Off e posteriormente pela Revista Pais e Filhos, seja uma má informação.

Toda força para Paulo Gustavo.

Informação sobre Paulo Gustavo

Saiu agora a pouco boletim médico que diz que tem quadro irreversível, mas mantém sinais vitais.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”

Internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva. (Com informações do G1)

Sair da versão mobile