A

Pedofilia pode virar entretenimento: Silvio Santos coloca crianças para desfilar de maiô

O mundo pode está acompanhando em horário nobre a ascensão do retrocesso

0

Receba atualizações em tempo real grátis

No último domingo, 24, Silvio Santos mostra como seu incrível legado para televisão brasileira está sendo manchado por uma mente apesar de talentosa ainda é muito retrogrida. Com o título “Concurso Miss Infantil”, o apresentador exibiu meninas de até 10 anos de maiô e se vendendo para o auditório.

“Vocês do auditório vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito, e o conjunto mais bonito”, disse o apresentador, que vem sendo alvo de críticas por conta do concurso de beleza infantil.

“Vocês do auditório vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito, e o conjunto mais bonito”, declarou o apresentador à plateia na hora em que foi aberta a votação para escolher a Miss Infantil do programa. O quadro ainda possui três juradas: a apresentadora Chris Flores, a modelo Helen Ganzarolli, e a ex-modelo Thais Pacholek. O que pode se acreditar que apenas se fizeram presente por serem contratadas da emissora.

Pelas redes sociais, Silvio Santos foi massacrado por críticas por exibir as meninas em traje de banho em rede nacional. Usuários denunciaram o estímulo a pedofilia que isso promove por sexualizar crianças ao eleger o “corpo mais bonito”.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.