Pelo Facebook mulher descobre que marido é bígamo

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

[adrotate group=”10″]O britânico Brian Frain, 36 anos, agora pode ser preso por ter duas esposas legalmente. Sendo que o caso foi descoberto por que a primeira mulher vasculhou o marido no Facebook e encontrou fotos dele com uma nova esposa.

Frain casou-se com Anne-Marie Sim em Dukinfield, na Inglatera, em 1999, depois de dois meses de matrimônio, eles se separaram e ela se mudou para a Escócia. Segundo a ação, cinco anos depois Anne-Marie tentou contato c om Frain para pedir o divórcio no papel, uma vez que ela tinha intenção de se casar novamente.

Publicidade
Brian Frain casou-se com Louise Meredith (foto) dez anos depois de um casamento com Anne-Marie Sim

A mulher chegou a contratar detetives para localizarem o ex-marido, mas ninguém conseguiu encontrá-lo. Por isso, Anne-Marie resolveu, ela mesma, ‘caçar’ o homem via Facebook, e foi quando viu as fotos do novo casamento, com Louise Meredith, em 2009. As duas uniões foram registradas no mesmo cartório, segundo o processo na justiça britânica.

​Em nota, Louise, a segunda esposa, afirmou à corte que “tinha a impressão de que era o primeiro casamento de Brian”, embora ela já tivesse sido casada antes. “O casamento ia bem. Eu realmente acreditei que era sua primeira esposa. Isso tudo com certeza me afetou” disse ela.

Frain se declarou culpado de bigamia, mas a advogada de defesa, Rachel Wilson, afirma que seu cliente contou à segunda esposa sobre o primeiro casament, será?

Veja mais :

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.