PlayStation Network esta voltando

5

Receba atualizações em tempo real grátis

A Sony anunciou que acaba de recuperar alguns dos serviços da PlayStation Network – PSN . O anúncio foi feito pelo Vice-presidente Kazuo Hirai. Em sua declaração em vídeo (abaixo) Hirai disse “Os serviços estão sendo restaurados em fases, e estou satisfeito em dizer que a primeira fase foi lançada na maioria das regiões ao redor do mundo”.

A Sony reconstruiu toda a PlayStation Network depois de um ataque hacker que resultou na exposição de 24,6 milhões de contas de usuário. As mudanças do novo sistema estão sendo entregues em uma atualização que está restaurando jogos on-line e serviços
Qriocity.

“Essas mudanças foram o resultado de uma investigação intensiva auxiliado por alguns dos mais respeitados especialistas forenses e segurança na indústria de computadores.” observou Hirai na declaração. Essas alterações incluem uma tecnologia de segurança mais avançada, níveis avançados de criptografia, firewalls adicionais e melhores sistemas de alerta.

Além disso, a Sony também está dando a PlayStation Network e clientes Qriocity um mês grátis do serviço.A Sony tem muito trabalho a fazer para recuperar a confiança do usuário . “Por favor, saibam que nós estamos fazendo tudo que podemos para restaurar totalmente o serviço da rede em todo o mundo e para recuperar a sua confiança”, disse Hirai.



Receba atualizações em tempo real grátis

5 Comentários
  1. alfredo de almeida Diz

    Ainda bem q voltou vo poder jogar online com a minha avatar feminina

    yupppp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Gloria Diz

    Bom trabalho o da Sony! realmente a PSN esta de parabéns se comparado a LIVE do Xbox.

  3. alfredo de almeida Diz

    vou atualizar tudo para jogar hj

    quem quiser me add

    Thevampirex, na psn.

    vou ficar muito feliz.

    🙂

  4. MAURICIO VALADÃO Diz

    Agora vai!!!!!!!

  5. Eric Soares Diz

    PARA PARA PARA

    isso naum pode ser verdade!!!!

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close