in

Pratique o desapego e ganhe dinheiro com isso

A vida é um ciclo e isso é simplesmente maravilhoso. Naturalmente temos os dias, noites, estações; e ainda criamos as semanas, meses e anos. Porque isso é tão bom? Reflita. Todo dia é um novo dia. Óbvio? Nem tanto. Significa que todo dia você pode começar de novo. Se aumentar a proporção, fica mais fácil de visualizar. É só lembrar das promessas de ano novo, e o desejo de se reinventar.Com a possibilidade de renovação constante, porque não praticamos? A resposta é uma só: temos o hábito de sermos apegado demais, a tudo. Seja nossos costumes, nossa rotina, nossas tralhas amontoadas em casa. A solução então é o desapego.

Desapegar é liberdade. Desapegar é fazer faxina. Desapegar é felicidade! Sempre que desejamos que algo novo aconteça na nossa vida, devemos tirar o que é velho, afinal o novo precisa de espaço para entrar, se instalar. E se esse espaço estiver organizado e limpo, o novo irá se desenvolver, prosperar. Aplicando isso para todos os âmbitos da vida, coisas materiais, sentimentos, tudo, faz muito sentido.

Experimente

Muito poético, mas não é tão simples assim. Desapegar é difícil. Eis aqui um caminho: somos movidos à perdas e ganhos, certo? Já que normalmente você nem enxerga o que está perdendo a não se desapegar das suas coisas, que tal ganhar?

Uma empresa super bacana que facilita o desapego é a OLX. Ela é a maior página web de anúncios classificados gratuitos do mundo, e tem como objetivo proporcionar uma solução simples, rápida, eficaz e segura para a compra-venda de bens e serviços, independentemente da localização de seus utilizadores. ,

Aprender a praticar o desapego e ganhar dinheiro com isso é dupla conquista, nada melhor! Comece hoje mesmo. Identifique aquilo que você não usa mais e anuncie. Desapegue e ganhe dinheiro. Utilize a www.olx.com.br !

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Missão visita hospitais na Capadócia em busca de vítimas de acidente

58% dos paulistanos têm taxa de gordura propícia a doenças diz estudo