A

Prédio desaba em Fortaleza. Veja vídeo

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Um prédio de sete andares desabou hoje 15/10 em Fortaleza, Ceará. O acidente aconteceu por volta das 10h30 no bairro Dionísio Torres.

Pessoas informaram que viram moradores dentro do prédio e moradores saindo correndo de dentro do condomínio, mas ainda não há mais informações sobre a quantidade de feridos. Segundo populares, várias famílias moravam no prédio, inclusive crianças.

Algumas pessoas que passavam na hora do desabamento tiveram ferimentos leves e foram levadas para hospitais e clínicas próximas ao local. Muitos veículos que estavam estacionados na rua também foram atingidos por destroços.

O edifício em uma região nobre da cidade de Fortaleza,  alguns médicos fazem atendimentos presenciais, enquanto outras ambulâncias já transportaram feridos para unidades de saúde próximas.

Até o momento nenhum prédio vizinho foi atingido ou danificado, mas os órgãos oficiais orientam para que as pessoas se afastem da região por risco de outros desabamentos, choques elétricos e explosões, por conta de possíveis vazamentos de gás.

Vamos torcer para ninguém ter se ferido gravemente.

Atualização :

Segundo o coronel Cleyton Bezerra, chefe da operação dos Bombeiros, informou que foram encontradas duas pessoas sob os escombros e os bombeiros já estão com contato visual, já foram retirados vítimas retiradas, uma em óbito e cinco retiradas com vida.

Ainda segundo o coronel o trabalho é minucioso para que não haja risco de destroços atingirem as vitimas, por isso, tudo é feito com muito cuidado.

O governado do Ceará, Camilo Santana, soltou o seguinte comunicado “Sobre o desabamento do prédio residencial em Fortaleza, determinei o uso de toda a força operacional dos Bombeiros, Samu, Polícia Militar, Defesa Civil e todos os órgãos estaduais que possam auxiliar no socorro às vítimas. Estava chegando a Brasília para cumprir agendas quando recebi essa lamentável notícia. Cancelei toda a agenda e estou retornando imediatamente para Fortaleza para acompanhar a operação de resgate. Além das ações efetivas das nossas forças de segurança, façamos uma corrente de oração para que as vidas sejam salvas.”

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.