professora
in ,

Professora é assaltada dentro de sala de aula

Publicidade

Uma professora da UFRJ- Universidade Federal do Rio de Janeiro, teve o celular e dinheiro roubados por um homem dentro da sala de aula da Faculdade de Educação, no campus da Praia Vermelha, por volta das 11h desta terça-feira.

O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo). A instituição considera o caso “isolado”, mas como medida preventiva, aumentou o número de rondas da Divisão de Segurança da universidade e da segurança terceirizada.

Mas os problema é nacional, em 2016, outra professora foi assaltada durante aula, enquanto dava aula na escola Antônio Dilson Fernandes em Teresina – PI. Segundo informações ela encerrava a aula quando o homem invadiu a sala ameaçou ela e com uma faca em sua barriga fez com que ela entregasse o celular e o dinheiro dela.

Publicidade

Em Manaus, um levantamento feito pelo Centro de Operação de Segurança Escolar (Cose), responsável pela segurança patrimonial das unidades de ensino da rede municipal de Manaus, mostra que somente nos três primeiros meses deste ano, já foram cometidos 97 assaltos nas instituições de ensino.

Aonde vamos parar ?

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

descobrir mentira em um mentiroso

Veja como pegar um mentiroso na mentira

celular

Empresa irá dar R$ 500,00 para você trocar de celular