in ,

Quer trabalhar no Google? A hora é agora

De olho na expansão dos seus negócios nas área de software empresarial online, dispositivos móveis e publicidade local, o Google pretende contratar mais 6.200 profissionais ao longo de 2011 em todo o mundo.De acordo com post de Alan Eustace, vice-presidente sênior de engenharia e pesquisa, no blog do Google, a empresa pretende bater um novo recorde com esse volume de contratações. Em 2007, ano em que o Google mais recrutou novos funcionários até agora, foram 6 mil novas admissões, e o Brasil é um dos lugares onde irá surgir muitas vagas.

Diante do aquecimento do mercado brasileiro e da expansão dos negócios do Facebook no Brasil (hoje, principal rival da gigante de buscas), é provável que uma parcela dessas novas oportunidades sejam destinadas para os escritórios do Google em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

Por enquanto, o Google Brasil tem 44 oportunidades em aberto no país. Dessas, 40 são para o escritório em São Paulo e 4 para Belo Horizonte. Mas este numero deve crescer nos próximos meses.

Para concorrer a essas oportunidades, basta se cadastrar na página de empregos do Google Brasil. Os currículos devem ser redigidos em inglês. Duvidas em como montar seu currículo em inglês ? Acesse nossa página sobre o assunto aqui (14 Dicas de como fazer um bom currículo em inglês !)




Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

5 Comments

Leave a Reply
  1. Olá amigo gostei do post muito legal é bom ver a criatividade de posts únicos na net já que o que a maioria do pessoal hoje só faz copiar o que já é tão manjado continue o bom trabalho sucesso a você, lhe convido a conhecer e a prestigiar nosso trabalho no caixadepandora.net quem sabe possamos fazer uma eventual parceria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Google libera sistema de impressão via celular

Brasil esquenta a Europa