in

Rebecca Black lança novo clipe

Odiada por uns e amanda por outros, a cantora teen Rebecca Black lançou mais um clipe pelo Youtube, chamado “My Moment”.

A música, que conta a história de alguém desacreditado que se superou e agora vive “seu momento”, começa parecendo direcionada para uma pessoa (“Foi você que disse que eu não seria nada. Bom, Estou prestes a provar que você estava errado”) e termina com uma mensagem que parece ter como alvo os milhões que deixaram mensagens pouco amigáveis para Rebecca no lançamento do seu primeiro vídeo Friday (“Odiadores, vejo-os depois. Não posso falar com vocês agora. Estou pegando meus papéis. Estou fazendo coisas grandes, coisas com as quais vocês nunca sonharam”).

O clipe é mais bem produzido que o primeiro e não exagera nas alterações de voz com Auto-tune, mas tampouco abandona o tom meio trash de Friday.

Mesmo ruim, a canção e o vídeo nem chegam aos pés da tosquíssima “Friday”, que alçou a garota à condição de celebridade mundial ao atingir espantosas visualizações no YouTube. Pelo visto, Rebecca Black só funciona como piada de si mesma…

Veja o Clipe :


Comentários

Entre os comentários no vídeo, os internautas parecem menos raivosos do que aqueles que achincalharam o hit anterior da cantora. “Não é tão ruim assim, pessoal!”, disse um usuário.

Outra pessoa afirmou: “eu admito que esse é melhor do que Friday e não é terrível. No entanto, ela poderia, por favor, ficar mais do que 10 segundos sem olhar para a câmera? Algumas vezes, tudo bem, mas isso está simplesmente desagradável”.

Um terceiro também elogia, com ressalvas: “bem, esse não é tão estúpido, então vai ganhar um joia. Pronto. Você está muito benvinda, mas eu ainda não vou pagar para ouvir isso”.

O comentário se refere ao fato de que a música “My Moment” está à venda no iTunes, por 1,29 dólar. Já a criticada “Friday” custa 0,99 dólar.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Google lança novo encurtador de URLs

vaso sanitário bill gates

Bill Gates quer reinventar o vaso sanitário