Receita fará leilão de produtos apreendidos em aeroporto, veja como participar

O leilão acontecerá no dia 10 de maio e contará com uma variedade grande de produtos, incluindo smartphones, guitarras, relógios e vinhos

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A Receita Federal irá realizar o primeiro leilão eletrônico aberto para qualquer pessoa que esteja interessada em adquirir produtos apreendidos no aeroporto de Guarulhos (SP). Poderão ser adquiridos perfumes, smartphones, bolsas, carteiras, camisetas, guitarras, entre outros objetos.

Nos últimos 10 anos, os leilões no aeroporto foram destinados apenas a pessoas jurídicas, o leilão acontecerá no dia 10 de maio e contará com uma variedade grande de produtos, como uma adega climatizada, máquinas de café expresso, discos de vinil, uma mesa para DJ, saxofone, teclados, acordeões, guitarras, além de prancha inflável para stand up paddle, tacos de golfe, paraglider e prancha de surf.

Para participar, o contribuinte terá de usar um certificado digital válido para acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), na opção de atendimento Sistema de Leilão Eletrônico (SLE), no site da Receita Federal. Quem fizer o maio lance deverá agendar a retirada das mercadorias, que serão entregues a partir de 16 de maio.

Todos os itens estão no Depósito GRU/Airport e poderão ser conferidos nos dias 5 e 6 de maio, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, e no dia 7, entre 10h e 18h no aeroporto de Guarulhos.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close