in

Record quer R$ 26 milhões por Datena

Publicidade

A Record aproveita o sucesso de audiência do programa “Cidade Alerta”, de Datena, e coloca no mercado um plano comercial que pede de R$ 26 milhões em cotas de patrocínio (preço de tabela) para a atração.

Além disso, destaca a cobertura aérea realizada pelo comandante Hamilton e conta com quatro cotas nacionais, de 6 milhões cada uma. Há também uma cota local, que custa R$ 2 milhões em São Paulo. Os preços são de tabela, sem descontos aplicados.

Publicidade

Desde a estreia na emissora, Datena registra dez pontos de audiência, contra três do concorrente, na Band. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Google+ em funcionamento

Assista a premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 no YouTube