in

Rede PSN volta com jogos gratuitos

Vinte e oito dias. Isso é o quanto a PlayStation Network ficou fora, após os ataques de hackers que causaram uma grave violação da privacidade e muita dor de cabeça para a Sony. Agora, a empresa quer redimir-se revelou que vai distribuir jogos gratuitamente nas suas “Welcome Back” package, como uma compensação para as últimas quatro semanas de inatividade da PSN.

Alguns elementos do serviço, incluindo streaming de mídia e jogos online, foram restaurados neste fim de semana, enquanto que a PlayStation Store deve abrir mais uma vez no final de maio. Os jogadores do PlayStation 3 e PSP vão começar a pegar alguns títulos para baixar.

O pacote, disponível por 30 dias após a PlayStation Store ser restaurada, é constituído de dois jogos de PS3 que podem ser mantidos para sempre. Os clientes podem escolher a partir de Dead Nation , inFAMOUS , LittleBigPlanet , Super Stardust HD e Wipeout HD + Fury.

Os proprietários de PSP poderão baixar dois desses jogos:ittleBigPlanet (PSP), ModNation Racers , Pursuit Force and Killzone Liberation .No Brasil a conexão à PSN ainda está irregular, mas deve ser normalizada nas próximas horas.

E para você como esta a PSN ? Queremos saber sua opinião

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

One Comment

Leave a Reply
  1. Poha era pra eu tar jogando há umas horas dessas… Mas meu PS3 FOI ROUBADO ASSIM COMO MEU NOTEBOOK E MEU PSP . –' PQP . Dia 5 to de volta na psn manolada. lusca11 ;/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Reino Unido envia lixo eletrônico ilegalmente para nações Africanas

Receita de Cheesecake de limão zero lactose

Internautas compram mais comida pela internet