pizza
in

Refém escapa depois de pedir uma pizza

Uma mulher salvou sua vida e de seus filhos pedindo uma pizza, Chryl Treadway moradora da Florida, fez uma pedido de pizza on line para pedir ajuda, escreveu no pedido das pizzas ‘Por favor ajudar. Ligar para o 911 para mim ‘.

Os funcionários da pizzaria em Highlands County, Flórida, disse que ela era uma cliente regular, mas o comentário foi “fora do comum”, mas eles chamaram policiais para o local de entrega, onde foram recebidos por Treadway e seu filho. Ela disse que seu namorado, Ethan Nickerson, estava armado com a faca e com seus 2 filhos dentro da casa.

O Tenente Curtis Ludden começou a falar com Nickerson que se rendeu e libertou os outros 2 filhos de Tradway sem ferimentos, Em um comunicado à imprensa, o gabinete do xerife elogiou Treadway, seu para seu “raciocínio rápido.” salvou a vida dos filhos.

Treadway explicou que o namorado estava drogado quando fez ela e a família refém, mas ela convenceu ele de deixa-la pedir uma pizza para as crianças, foi ai que ela teve a ideia de pedir socorro.

O gerente da Pizza Hut que recebeu o pedido disse “Nós nunca vimos isso antes. Trabalho aqui há 28 anos e nunca, nunca vi nada como isso”. Com informações do Jornal Metro.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

como fazer para o quibe assado não ficar seco

Receita fácil de quibe assado e bem molhadinho

esteira

Mulher sem pernas ganha prêmio ‘cruel’, uma esteira de ginástica