A

Refém escapa depois de pedir uma pizza

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Uma mulher salvou sua vida e de seus filhos pedindo uma pizza, Chryl Treadway moradora da Florida, fez uma pedido de pizza on line para pedir ajuda, escreveu no pedido das pizzas ‘Por favor ajudar. Ligar para o 911 para mim ‘.

Os funcionários da pizzaria em Highlands County, Flórida, disse que ela era uma cliente regular, mas o comentário foi “fora do comum”, mas eles chamaram policiais para o local de entrega, onde foram recebidos por Treadway e seu filho. Ela disse que seu namorado, Ethan Nickerson, estava armado com a faca e com seus 2 filhos dentro da casa.

O Tenente Curtis Ludden começou a falar com Nickerson que se rendeu e libertou os outros 2 filhos de Tradway sem ferimentos, Em um comunicado à imprensa, o gabinete do xerife elogiou Treadway, seu para seu “raciocínio rápido.” salvou a vida dos filhos.

Treadway explicou que o namorado estava drogado quando fez ela e a família refém, mas ela convenceu ele de deixa-la pedir uma pizza para as crianças, foi ai que ela teve a ideia de pedir socorro.

O gerente da Pizza Hut que recebeu o pedido disse “Nós nunca vimos isso antes. Trabalho aqui há 28 anos e nunca, nunca vi nada como isso”. Com informações do Jornal Metro.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.