Menu
in

Restaurante entrega carvão no lugar de comida para homem com problemas mentais

Nessa época em que as pessoas eram para estar mais solidarias, a gente acaba lendo um absurdo desse, onde um senhor de idade com transtorno mental foi comprar comida para matar a fome e quando chegou em casa viu que tinha colocado carvão dentro da quentinha.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

De acordo com a publicação da jovem, Jamilly Rodrigues, que se identifica como sobrinha do senhor, em sua publicação em seu perfil nas redes sociais, comentou que o tio estava completamente abalado com toda aquela situação, e que inclusive chorou muito quando se deparou com o carvão no lugar do alimento, se sentindo humilhado.

A sobrinha ainda postou a foto de quando o tio abriu a marmita e explicou que no lugar da comida tinham colocado carvão. Veja as fotos

O caso aconteceu na cidade de Serra do Ramalho, na Bahia.

Funcionário foi desligado

Depois da grande repercussão na cidade com o post da sobrinha no Facebook , o dono do restaurante, Adelson Ferreira da Silva, de 32 anos, disse em entrevista ao jornal Folha do Vale, que o funcionário responsável pelo que ele mesmo denominou de “uma brincadeira de mal gosto” já havia sido demitido.

“Esse senhor nunca ofendeu ninguém no restaurante, nós sempre o tratamos bem. Ele foi muito humilhado por um funcionário, no entanto, já conversei com a família dele e estou à disposição”, finalizou.

Em um gesto de empatia com a vítima e envergonhado com a postura de seu ex-funcionário, Adelson entrou em contato com a família do homem e disse estar à disposição para qualquer coisa que eles venham a precisar.

E você o que achou disso ? Comente abaixo.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Leave a Reply

Sair da versão mobile