Site icon Portal Elos

Restaurante oferece pizza gratuita para quem ficar sem usar o celular

Nos dias atuais é muito comum ver em uma mesa amigos e/ou familiares com celular na mão e pouco conversando entre si, né?


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

Pensando nisso, um restaurante na Califórnia, o The Curry Pizza Company, inovou e surpreendeu seu público ao oferecer pizzas totalmente gratuitas se todos que tiverem sentados não utilizem seus celulares durante a refeição.

A pizzaria pede que seja um grupo de no mínimo quatro pessoas e todos precisam estar em posse de seu Smartphone. Após o grupo chegar ao restaurante e se acomodar à mesa, todos devem entregar os aparelhos ao atendente, que guardará em um armário trancado com chave, e só será devolvido aos donos após todos acabarem a refeição.

Caso consigam realizar o desafio ganharão uma pizza grande e de grátis, a qual pode ser levada para casa ou ser consumida em outra visita.

E o melhor, como a pizzaria também oferece refeições gratuitas aos sem-teto todas as semanas, os visitantes podem optar por doar sua pizza grátis aos famintos.

O local informa que esse número mínimo é exigido porque os visitantes tendem a olhar menos para seus telefones quando estão com menos pessoas.

“Nosso objetivo é fazer com que as famílias / amigos parem de usar o telefone enquanto comem, conversem e se comuniquem mais ”, escreveu o restaurante em um post no Facebook. “Se você quiser, poderá receber uma grande quantidade grátis (por grupo) em sua próxima visita (deve ter pelo menos 24 horas) ou pode doar sua pizza grande e gratuita aos necessitados”, diz uma dos donos do local, Varinder Malhi.

Varinder Malhi, disse à Fox News que ele teve a ideia do desconto depois que parou de usar seu próprio telefone celular em casa como forma de ser um bom exemplo para seus filhos.

O The Curry Pizza Company foi criado em 2006, como um restaurante de propriedade e administração familiar. Após seus fundadores terem passado por vários restaurantes viram a necessidade de empreender e criar uma maneira de entregar um prato italiano com tadka indiana. Indo muito além de venderem pizzas, mas preocupados em oferecer uma melhor experiência gastronômica aos seus clientes.

Veja o vídeo promocional da campanha:

Sair da versão mobile