Robert Pattinson defende sua noiva de racistas

0

Receba atualizações em tempo real grátis

“São demônios”: Robert Pattinson defendeu sua noiva FKA Twigs de racismo, o ator mais uma vez veio a público para falar sobre os racistas que atacam sua noiva, FKA twigs, em redes sociais.

“Eu estava conversando com meu pai sobre isso e apostei com ele que se olhássemos o funeral de Nelson Mandela no Youtube, o primeiro comentário seria racista. E era, com um milhão de curtidas. O que não entendo é o motivo”, disse o ator ao NME. “Eu acho que é porque pessoas normais não comentam. Eu nunca conheci ninguém que deixou um comentário sobre nada. São apenas demônios que vivem porões”, continuou.

Robert diz que faz de tudo para não ver os comentários, mas as vezes acaba lendo alguns. “Passo por períodos em que não leio e me sinto glorioso! Então, caio de volta para esse poço. Isso realmente afeta você. E tudo isso vem de algum idiota fazendo um comentário. É sempre aquela pessoa que precisa ficar afastada de você, aquela pessoa que você quer destruir ou convencer a amar”.

O ator Hollywoodiano ainda concluiu, defendendo a futura esposa, que quanto mais ódio é disseminado, maior os problemas se tornam. Felizmente, esses “demônios” não incomodam o casal: Robert está mais feliz que jamais esteve, e Twigs está construindo uma carreira respeitável

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close