Roberto Carlos pode romper contrato com Friboi

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A campanha de Roberto Carlos para Friboi, que é considerada uma das maiores sacadas publicitarias dos últimos tempos, esta com os dias contados, o contrato em que o rei ganharia por volta de R$ 25 milhões, esta perto do fim e o rei esta disposto a pagar 10 milhões de multa rescisória.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

O problema é um descontentamento do cantor, o cantor teria ficado “bastante chateado” ao ser informado que a música “Como é grande o meu amor por você” havia sido utilizada num anúncio recente protagonizado por Tony Ramos. Tony também aparece ao som de “O portão” (“Eu voltei…”) e “Amigo”, em outras duas propagandas. veja o video :

O cantor queria que a canção fosse utilizada num anúncio onde ele estivesse no papel de protagonista, roteiro de uma gravação que estaria prevista para acontecer em outubro, segundo o seu empresário Dody Sirena. Mas segundo a agencia que fez o comercial, Roberto Carlos tem poder de veto.

Não é primeira vez que Friboi e Roberto Carlos criam confusões, Roberto Carlos, que por muito tempo cultivou hábitos vegetarianos já havia causado críticas do público nas redes sociais, por aparecer em um comercial de carnes, mas segundo cantor ele apenas parou um tempo de comer carne.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.