Russo investe mais de 200 mil reais para construir casa dos Simpsons

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Pode parecer mentira, mas um empresario russo de 35 anos e fanático pelos Simpsons, tem planos de construir uma réplica exata da casa da família animada nos arredores de Moscou, na Rússia. E ele planeja viver lá com sua esposa e filho, quando a casa ficar pronta, de acordo com a agência de notícias Interfax.

A notícia veio através de empresa de construção civil Nanokarkas, que foi contratado para construir a réplica que custara mais de R$ 200 mil reais. Ainda não temos fotos da casa, mas é fácil ter uma ideia, pois não é a primeira vez que essa casa é construída.

Outra réplica totalmente igual à casa da família Simpsons foi construída por Kaufman & Broad Home Construction em Henderson, Nevada (EUA), em 1997. A rede de televisão Fox, que carrega “Os Simpsons”, juntou-se com a empresa
de construção e a empresa de bebidas Pepsi para sortear a casa como grande prêmio em um concurso chamado “The Simpsons Casa Giveaway.”

casa simpsons
Os designers assistiram mais de 100 episódios para acertar os detalhes. Fonte: Getty Images

casa simpsons

No entanto, o vencedor do concurso optou por um prêmio em dinheiro, deixando a casa aos caprichos do mercado. Logo foi remodelada e agora tem pouca semelhança com a casa dos Simpsons. (fonte)

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close