A

Saiba como Gugu está de verdade

1

Receba atualizações em tempo real grátis

Atualização : Infelizmente Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade, Gugu Liberato teve a morte encefálica confirmada nesta sexta-feira (22) após sofrer um grave acidente em sua casa. A morte foi declarada pelo neurocirurgião brasileiro após exames detalhados sobre a situação do apresentador.

A família do apresentador Gugu Liberato decidiu seguir a vontade dele e doará os órgãos dele.

Varias fontes como o jornalista Reinaldo Azevedo, da BandNews ou mesmo o Jornal o Dia, já noticiaram a morte de Gugu Liberato, mas o até agora 12:30, o que sabemos é que ele continua no Hospital.

Segundo pessoas próximas o quadro do apresentador é muito grave e o Hospital que Gugu está internando irá soltar o primeiro boletim médico sobre seu estado de saúde, hoje a tarde.

Diversos famosos próximo ao artista que tinham compromissos hoje já desmarcaram, como foi o caso do jornalista Roberto Cabrini, que tinha um evento no interior de São Paulo e  embarcou para os EUA .A informação foi confirmada pela emissora.

Tudo isso vai munindo a impressa da possivel morte do Gugu, mas até agora nada foi divulgado oficialmente.

Gugu esta em sua nova casa na Flórida, EUA, quando caiu do telhado e bateu a cabeça em uma quina.

A mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, outros familiares e o diretor Homero Salles viajaram ontem mesmo para Orlando.

Após especulações, sua assessoria divulgou um comunicado no final da noite de quinta (21), afirmando que “Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.”

Gugu é um ícone da TV

Gugu acidente

Antônio Augusto Moraes Liberato nasceu em São Paulo, em 1959. Filho de portugueses, começou na TV aos 22 anos, em 1981, apresentando o “Sessão Premiada”, no SBT. Poucos anos depois já era o principal nome da emissora de Silvio Santos, ocupando o “Viva a Noite” aos sábados e, posteriormente, o “Domingo Legal”, período que teve maior sucesso, na década de 1990.

“Na verdade, nunca pensei em ser apresentador de televisão. Cursei jornalismo na Cásper Libero, tinha como referência o jornalista Reali Junior. Ficava imaginando como seria a vida de um correspondente internacional e isso se tornou meu objetivo”, contou o famoso em entrevista a Maurício Stycer, do UOL.

Além de apresentador. Gugu também atuou no cinema, ao lado das então apresentadoras infantis Xuxa Meneghel e Angélica, do grupo Os Trapalhões. Na música, Gugu lançou vários LPs e CDs. O disco Gugu Para Crianças, que tem o hit Pintinho Amarelinho, vendeu mais de 100 mil cópias no Brasil, sendo premiado com disco de ouro.

Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. Sueli Leme Diz

    Tem que ter transparência ao dar uma notícia, para não se tornar especulações.. Jornalismo sério é isso.

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.