A

Saiba quem é Jakelyne Oliveira, a suposta pivô da separação do Kaká

4

Receba atualizações em tempo real grátis

amorA noticia mais bombástica da semana é a separação de Kaká e Carol Celico, o casal considerado perfeito por muitos terminaram um casamento de 9 anos e o casal tem dois filos Luca, de quase seis anos, e Isabella, de três. Segundo informações Kaká está passando uns dias em Fernando de Noronha, Pernambuco, com o irmão, Rodrigo (Digão) mesmo lugar que Jakelyne Oliveira que é apontada por muito como o pivô da separação do casal.

Jakelyne Oliveira, foi miss Brasil em 2013, e já teve um pequeno affair com Ronaldinho Gaúcho, a curiosidade é que Jakelyne também é evangélica Jakelyne revela que sempre ora antes de subir na passarela.Eu sou evangélica. As pessoas até perguntam se eu tenho algum tipo de simpatia [superstição] antes de entrar na passarela. Não! É simplesmente colocar o joelho no chão e falar: ‘Senhor, seja feita a tua vontade!’ – afirmou a jovem, que classifica sua fé como algo essencial para se manter firme na carreira de modelo.

Veja fotos da modelo :

Foto : Instagram

Jakelyne Oliveira

Jakelyne Oliveira

Os rumores de uma possível separação surgiram logo após o perfil no Instagram @babadeira mostrar a aproximação do jogador com a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira. O boleiro passou a seguir a bela morena no Instagram.

A decisão de por fim ao casamento de oito anos partiu de Caroline, que já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal, Nas redes sociais, Caroline vem publicando frases de reflexão nos últimos dias. A última foto publicada com Kaká foi no aniversário de Isabella, no dia 23 de abril. Um dia antes ela havia publicado uma declaração em comemoração ao aniversário de Kaká. “Hoje é aniversario de 32 anos do meu marido e amigo @kaka . ” O homem que escolhi para estar ao lado, por admira-lo em sua integridade, inteligência, sabedoria, fidelidade. Com um coração sempre pronto para ajudar, acolher e entender o próximo. Sábio e maduro, mas com o olhar sincero como o de uma criança.”, escreveu na ocasião. Já Kaká não publica fotos com Carol desde fevereiro.

Receba atualizações em tempo real grátis

4 Comentários
  1. José Diz

    TRAIR LOGO COM ESSA FEIA KK

  2. Ebilônia Diz

    Éééé meus filhos! Já vi muita gente que marretava os outros e se apresentava como santa/santo e puritana e que fazia questão de mostrar que vivia um casamento perfeito e exemplar, desafazer seu castelo de areia o transformando num monte de lama! Olha aí mais um exemplo! kkkkk …cuidado para não pagarem língua!

  3. Dina Diz

    Ih Jose…vou te contar..eu trabalhei numa firma da quel o dono era casado com uma modelo loirona, bonita e elegante…e ele a traia com uma baixota, gorducha que era uma das chefes. Homem trai mulher bonita com outra mais feia somente pra sacanear mesmo.

  4. Dina Diz

    E pra completar..eu discordo chamar a miss de feia. Pode num ser linda…mas ela tem beleza sim senhor.

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.