in ,

Segunda temporada de The Boys promete cair na graça do grande público

The Boys é uma série ainda pouco conhecida da grande audiência, porém sua nova temporada tem artíficios para mudar isso. A trama é uma adaptação dos quadrinhos do mesmo nome pela Amazon Prime. O seriado vem sendo aclamado, sendo considerado uma das melhores adaptações do gênero dos últimos anos.

A trama se passa em um universo onde super-heróis, que realmente possuem poderes, são comandados por uma companhia que usa sua imagem como marketing. No entanto, a maioria desses super-heróis é arrogante e usa os poderes para terem vantagens para si. Enquanto isso, vigilantes sem poderes lutam para manter o crime sob controle e ao mesmo tempo, combatem a corrupção dos ditos super-heróis.

Há duas equipes de heróis no universo da série que podem ser comparadas aos heróis mais poderosos da Marvel, podendo ser categorizados como os vilões da trama. A primeira equipe é chamada de Esquadrão Vingador, uma referência direta ao grupo dos Invasores, heróis da Marvel na época da Segunda Guerra Mundial, época em que o Capitão América, Tocha Humana e outros enfrentaram os nazistas. O Esquadrão Vingador foi a primeira experiência da Vault em criar super-heróis, só que a equipe morreu em combate, devido a indisciplina e prepotência com seus poderes.

A segunda equipe, que é a mais provável de aparecer na série, é a dos Compensadores, que consiste basicamente em novas versões dos heróis do Esquadrão Vingador. Nas HQ’s de The Boys, eles são rivais do grupo de Billy Bruto comandados pelo Trovoada, uma sátira do Thor que a Vault diz ser a reencarnação de um deus nórdico. Ele é, na verdade, uma experiência bem-sucedida produzida pelos nazistas ainda na Segunda Guerra.

The Boys está disponível na Amazon Prime Video desde o dia 26 de julho de 2019.

 

Written by Hanssés Anderson

Uma pessoa que ama uma boa história e sempre teve uma infância bem fértil tendo cadernos e cadernos de contos.
O amor foi tão grande que me tornei Redator e um amante de café!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Michael Schumacher recebe visita de colegas de profissão e como sua família blinda todos os boatos sobre seu tratamento

Aos 67 anos, morre o cantor português Roberto Leal, em São Paulo