in

Segundo jornal, Ex namorado de Gugu entra na disputa por herança

gugu namorado

E a novela pela herança do Gugu continua, agora, segundo o Estado de São Paulo, o ex-namorado do apresentador, Thiago Salvático afirma que teve uma relação estável de 8 anos com Gugu e contratou advogados para brigar pela herança.

Thiago que vive na Alemanha, contratou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Gugu.

Ainda segundo o jornal, os sócios do escritório já estão representando Thiago no inventário do Gugu, com bens avaliados em 1 bilhão de reais. Os advogados afirmam que Thiago era companheiro do Gugu. Partricia Saggioro declarou: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

Thiago excluiu seu perfil no Instagram depois de fotos suas ao lago do Gugu serem reveladas, mas, antes de desativar a conta, ao saber da morte de Gugu, ele publicou duas fotos na rede social com as seguintes legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o chef de cozinha esteve com Gugu em Singapura, Ásia, antes do acidente fatal, segundo Leo Dias, os dois mantinham a relação em sigilo. No entanto, durante essa viagem para Singapura, eles tiraram fotos idênticas, com legendas bem parecidas, mas, claro, sem aparecerem juntos.

Ao saber da intimidade do apresentador revelada, Esther Rocha, assessora de imprensa de Gugu há anos e agora da família dele, se manisfestou em nota para o site da Quem.

“O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa”, desabafou Esther na ocasião.

Em seu testamento, Gugu Liberato previu a divisão do seu patrimônio em 75% os filhos, que teve com Rose Miriam di Matteo, e os outros 25% para seus cinco sobrinhos.
A mãe de Gugu, dona Maria do Céu, receberia uma pensão, assim como a ex-companheira, Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador.  Mas Rose também tenta participar da partilha, mesmo a contragosto dos filhos, e agora Thiago.

Rose divulgou carta falando do relacionamento com Gugu, leia a carta na integra :

Gugu desejou construir uma família e eu também. Ele me incluiu na vida dele, assim como eu o incluí na minha vida. Formamos uma família conforme a vontade de Deus. Tivemos três filhos lindos e saudáveis. E desde o momento em que ficamos sabendo que eu estava grávida, as nossas vidas tomaram um novo rumo.

Caminhamos sempre juntos em um caminho de amor, respeito e cumplicidade. Um relacionamento de acordo com a vontade de Deus, em que o amor e confiança andam juntos. Fomos muitos felizes durantes todos esses anos, principalmente nos últimos anos em que vivemos aqui nos Estados Unidos. Apesar da distância, a nossa casa aqui se tornou um lar mais sólido.

Gugu vinha frequentemente e a nossa alegria sempre foi algo que brotava de nossos corações. Jamais esquecerei dos fortes abraços que ele nos dava ao abrir a porta de casa quando chegava do Brasil. Gugu adorava viver aqui, pois além de estar no seio familiar, podia passear de bicicleta, de bermuda e de chinelo, e de fazer as compras no mercado. Eram momentos de liberdade!

Gugu foi um querido e zeloso pai e marido. Foi meu companheiro nos momentos felizes na criação e educação dos filhos. Ele era o pilar da casa! Quando vinha para cá, ficava o máximo de tempo que lhe era possível. Se não fosse o trabalho de apresentador e de empresário, teria um tempo maior para convivermos. Mas ele adorava ser apresentador querido e amado por todos. Gugu foi um homem íntegro e o mais generoso que já conheci na vida.

Ele sempre me dizia que quando as crianças chegassem na idade de fazer o high school, deveríamos trazê-los para cá nos Estados Unidos, por achar que essa seria uma ótima decisão. Foi assim que viemos eu, Gugu e as crianças no dia 02 de julho de 2015. Quando chegava o momento de ir embora de suas muitas vindas, Gugu se emocionava ao se despedir de nós. E sempre dizia: “assim que der, eu volto. Amo vocês! Fiquem com Deus”.

Mas no dia 20 de novembro deste último ano, ao chegar em nossa casa, sua vida foi ceifada de forma extremamente trágica em um acidente doméstico diante de nossos olhos. E agora as nossas vidas transcorrem na maior perda que já tivemos. O que nos resta agora é a dor da saudade de alguém inesquecível que só nos deu amor. Mas para nos confortar, temos a certeza que Gugu está calmo e bem pertinho de Deus.”

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Zyro criar site

Zyro | Conheça a plataforma de criação de sites usada pela Hostinger

mega sena acumulada

Mega-Sena acumula e vai pagar 190 milhões, veja dicas