in

Senai oferece bolsas de estudo em Cobol

O Senai abriu as inscrições para bolsas de estudos para o curso de desenvolvimento em Cobol na unidade da instituição na cidade de Londrina (PR).

As inscrições serão recebidas até o dia 16 de dezembro de 2011. A prova classificatória será realizada no dia 17 de dezembro de 2011, às 9 horas, na sede administrativa do Senai Londrina.

A lista dos candidatos selecionados será divulgada no dia 20 de dezembro deste ano. As etapas eliminatórias contam com atividades dinâmicas, que ocorrerão entre os dias 21 e 23 de dezembro.

O início das aulas está previsto para o dia 16 de janeiro de 2012. As inscrições para o Curso Gratuito de Desenvolvimento em Cobol podem ser feitas pessoalmente no SENAI Londrina.

As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone  (43) 3294-5100       e também pelo e-mail londrina@pr.senai.br.

No Brasil a área financeira e de seguros são os principais mercados de COBOL e está aquecido devido grandes compras e fusões das instituições. Mas hoje em dia o COBOL não é muito utilizado no desenvolvimento de novos programas, a maioria dos novos programas Cobol é escrita apenas para estender ou suportar aplicações existentes no mainframe.

Fonte : Info

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Google lança função de reconhecimento facial

Pirataria de dentro da Sony, Fox e NBC