Seu Madruga é o pai do Chaves segundo livro escrito por Bolaños ? Descubra a verdade

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Desde a madrugada de hoje (27/10) vem circulando na internet em sites de noticias que no episódio final da série que infelizmente não foi gravado, teria a revelação de quem seria o pai do Chaves, a série “Chaves” foi produzida entre 1971 a 1980, e foi criada e protagonista Roberto Gómez Bolaños (o Chaves).


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

Segundo os textos, Bolaños resolveu revelar no livro “El Diario del Chavo” (O Diário de Chaves) o que muita gente imaginava seria verdade, o pai do Chaves era o seu Madruga e ainda que a série terminaria em dois episódios.

Na primeira parte, Seu Madruga confessa ao professor Girafales que conheceu a mãe de Chaves e teve um namorico com ela e que seria o pai do menino e no segundo episódio o Senhor Barriga finalmente expulsaria Seu Madruga e Chiquinha da vila pela falta de pagamento de aluguel, mas, antes disso, o professor revelaria o maior segredo da série.

Mas infelizmente essa historia não é verdade, o livro “El Diario Del Chavo Del 8”, foi escrito em 1995 e não tem nenhuma revelação de quem seria o pai, um segredo que o seu criador, morto em 2014, nunca revelou.

No livro, Roberto Gómez Bolaños, diz que o Chaves nunca conheceu seu pai e que sua mãe tinha que trabalhar e o deixava em um creche e um dia não foi busca-lo e depois ele acabou em um orfanato antes de fugir e chegar na vila.

Veja em nosso site : Fotos e 5 curiosidades sobre “Chaves” que você precisa saber

Esses boatos sobre quem seria o pai do protagonista da série existem a muito tempo e em vário países, afinal é uma série querida de todos.

Mas se você fosse o Bolaños, quem você colocaria como pai do Chaves ? Comente

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.