pai do Chaves
in

Seu Madruga é o pai do Chaves segundo livro escrito por Bolaños ? Descubra a verdade

Desde a madrugada de hoje (27/10) vem circulando na internet em sites de noticias que no episódio final da série que infelizmente não foi gravado, teria a revelação de quem seria o pai do Chaves, a série “Chaves” foi produzida entre 1971 a 1980, e foi criada e protagonista Roberto Gómez Bolaños (o Chaves).

Segundo os textos, Bolaños resolveu revelar no livro “El Diario del Chavo” (O Diário de Chaves) o que muita gente imaginava seria verdade, o pai do Chaves era o seu Madruga e ainda que a série terminaria em dois episódios.

Na primeira parte, Seu Madruga confessa ao professor Girafales que conheceu a mãe de Chaves e teve um namorico com ela e que seria o pai do menino e no segundo episódio o Senhor Barriga finalmente expulsaria Seu Madruga e Chiquinha da vila pela falta de pagamento de aluguel, mas, antes disso, o professor revelaria o maior segredo da série.

Mas infelizmente essa historia não é verdade, o livro “El Diario Del Chavo Del 8”, foi escrito em 1995 e não tem nenhuma revelação de quem seria o pai, um segredo que o seu criador, morto em 2014, nunca revelou.

No livro, Roberto Gómez Bolaños, diz que o Chaves nunca conheceu seu pai e que sua mãe tinha que trabalhar e o deixava em um creche e um dia não foi busca-lo e depois ele acabou em um orfanato antes de fugir e chegar na vila.

Veja em nosso site : Fotos e 5 curiosidades sobre “Chaves” que você precisa saber

Esses boatos sobre quem seria o pai do protagonista da série existem a muito tempo e em vário países, afinal é uma série querida de todos.

Mas se você fosse o Bolaños, quem você colocaria como pai do Chaves ? Comente

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fazenda automatizada na Inglaterra funciona totalmente sem humanos

Robôs

Robôs irão tomar metade dos empregos de hoje em 10 a 20 anos