in

Seus pecados podem ser perdoados com o Iphone

Publicidade

Bem, se você é católico, há agora um novo aplicativo aprovado pela Igreja para ajudá-lo a reconquistar o seu alinhamento espiritual perdido.O aplicativo é chamado de “Confession: A Roman Catholic App” traduzindo : Confissão: Católica Romana”, que pode ser encontrado na loja virtual da Apple, e recebeu basicamente um selo de aprovação – a partir de um bispo, um figurão da igreja. Como a descrição do programa afirmou.

O novo aplicativo foi desenvolvido para preparar um para o Rito da Penitência, em que uma pessoa passa diante de um padre e confessa os pecados , na esperança de um alívio da condenação. Assustador ?, talvez, mas não com o auxílio deste aplicativo, que é “o instrumento ideal para cada penitente,” de acordo com sua descrição no site iTunes.

Publicidade

Para ajudar aqueles que estão se sentindo culpados de se prepararem para o sacramento da confissão, o aplicativo fornece uma lista dos Dez Mandamentos – juntamente com mini-perguntas com base em cada resposta – para ajudar na elaboração de um inventário de pecados. O aplicativo ainda permite que um suplemento de transgressões não-tradicionais que ainda não foram listados.

O aplicativo também apresenta um passo-a-passo através do ritual da igreja (o que normalmente ocorre dentro de um confessionário), bem como a proteção de senha assim ninguem tem acessos aos seus pecados.

Preparação para o perdão não é algo gratuito, O aplicativo custa US $ 1,99.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Comente !
  1. Iphone usa tela Touch-screen , processador de silicio e software e milhares de outras coisas que pessoas como Galileu (jurado de morte por esta mesma Igreja) ajudaram a desenvolver. Esses hipócritas deveriam voltar a idade média e morrerem com o primeiro canal inflamado de dente (curado ,hoje, por antibióticos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

5 dicas de segurança

Twitter no celular cresce 1.800%