Seus pecados podem ser perdoados com o Iphone

3

Receba atualizações em tempo real grátis

Bem, se você é católico, há agora um novo aplicativo aprovado pela Igreja para ajudá-lo a reconquistar o seu alinhamento espiritual perdido.O aplicativo é chamado de “Confession: A Roman Catholic App” traduzindo : Confissão: Católica Romana”, que pode ser encontrado na loja virtual da Apple, e recebeu basicamente um selo de aprovação – a partir de um bispo, um figurão da igreja. Como a descrição do programa afirmou.

O novo aplicativo foi desenvolvido para preparar um para o Rito da Penitência, em que uma pessoa passa diante de um padre e confessa os pecados , na esperança de um alívio da condenação. Assustador ?, talvez, mas não com o auxílio deste aplicativo, que é “o instrumento ideal para cada penitente,” de acordo com sua descrição no site iTunes.

Para ajudar aqueles que estão se sentindo culpados de se prepararem para o sacramento da confissão, o aplicativo fornece uma lista dos Dez Mandamentos – juntamente com mini-perguntas com base em cada resposta – para ajudar na elaboração de um inventário de pecados. O aplicativo ainda permite que um suplemento de transgressões não-tradicionais que ainda não foram listados.

O aplicativo também apresenta um passo-a-passo através do ritual da igreja (o que normalmente ocorre dentro de um confessionário), bem como a proteção de senha assim ninguem tem acessos aos seus pecados.

Preparação para o perdão não é algo gratuito, O aplicativo custa US $ 1,99.

Receba atualizações em tempo real grátis

3 Comentários
  1. Paulo Galo Diz

    Iphone usa tela Touch-screen , processador de silicio e software e milhares de outras coisas que pessoas como Galileu (jurado de morte por esta mesma Igreja) ajudaram a desenvolver. Esses hipócritas deveriam voltar a idade média e morrerem com o primeiro canal inflamado de dente (curado ,hoje, por antibióticos).

  2. Gabriel M. Diz

    Kkkkkkkkkkkkkkkk… Defecou pelos dedos esse “Paulo Galo”

  3. DieHappy Diz

    Patetico esses religiosos, me da pena… huaUHAUHhuAUhUA

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close