in

Crianças são expostas em “desfile” de adoção em Shopping

adotar

Pode parecer mentira, mas a Associação Mato-grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção (AMPARA) , fez em um Shopping de Cuiaba a “Adoção na Passarela”.

O evento tem por objetivo dar visibilidade a crianças e adolescentes de 4 a 17 anos, que estão aptas para adoção e tem a parceria com a Comissão de Infância e Juventude (CIJ) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-МT).

“Será uma noite para os pretendentes – pessoas que estão aptas a adotar – poderem conhecer as crianças, a população em geral poderá ter mais informações sobre adoção e as crianças em si terão um dia diferenciado em que elas irão se produzir, cabelo, roupa e maquiagem para o desfile. Na última edição, dois adolescentes, um de 14 e o outro de 15, foram adotados. E esperamos novamente dar visibilidade as essa crianças e adolescentes que estão aptas a adoção. E como sempre dizemos: o que os olhos veem o coração sente”, afirma a presidente da Comissão de Infância e Juventude da OAB-MT e da Comissão Nacional da Infância, Tatiane de Barros Ramalho.

Atualmente, na região há 75 crianças e adolescentes disponíveis para adoção e 953 pessoas habilitadas, será que precisava fazer um desfile ?

Leia em nosso site : Casal Faz Lindo Ensaio Para Registrar Espera Do Filho Adotivo

Muito provavelmente a Associação Mato-grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção tem as melhores intenções com esse evento, mas acreditamos ser uma exposição desnecessária para as crianças.

 

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maria da Penha

Maria da Penha : Bolsonaro muda lei e agressor pode ser tirado de casa sem decisão judicial

natura compra avon

Natura compra da Avon e cria grupo avaliado em US$ 11 bilhões