A cantora Jennyfer Oliver participou do programa Silvio Santos, ontem 08/12, e venceu com folga as outras competidoras, mas na hora de dar o prêmio Silvio Santos mudou tudo.
No jogo, a plateia escolhe a melhor cantora a cada rodada, e nesse caso foi a Jennyfer Oliver, ela venceu com 89 votos, a segunda colocada recebeu 8 votos. Antes disso, o apresentador, ao ouvir as quatro candidatas cantarem a mesma música, “Caneta azul”, interrompeu a etapa da atração assim que Jennyfer (a mesma que venceu) e disse que música era chata e então, decidiu dar R$ 500 a todas as competidoras
Na internet Silvio Santos está sendo acusado de racismo, e não é a primeira vez que isso ocorre.
Nas redes sociais, Jennyfer Oliver se pronunciou e agradeceu o carinho do público e descreveu os seus sentimentos na hora da atração.
“Eu fiquei super constrangida no momento, mas como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto. Eu jurava que ia ser editado. Quem escolheu a música para cantarmos foi a própria produção. Enfim, se a música fosse chata, deveria ter parado da primeira vez. Quem assistiu, viu a minha cara. Eu pensei: ‘Por que na minha vez?'”, desabafou Jennyfer.
Apesar de tudo Jennyfer disse que não vai processar Silvio Santos. “O Silvio vai continuar rico, podre de rico, não vai adiantar nada brigar pelo que achamos que está certo”, desabafou, com medo de perder futuros trabalhos caso entre na Justiça contra o apresentador.
Jennyfer Oliver é uma cantora paulista em início de carreira. Seu estilo musical é o sertanejo e, com ele, a artista já fez apresentações em diferentes casas de show, bares, restaurantes e festas. No YouTube, Jennyfer coleciona vídeos seus interpretando músicas de outros artistas, como Marília Mendonça, Alcione e Caetano Veloso.
Já passou da hora de Sílvio Santos sair do ar. Esse homem é datado, extremamente problemático, machista e racista… Isso aqui é um absurdo! pic.twitter.com/pcCdlbbO7B
— Alexandre (@Iexandre) December 9, 2019