A

Silvio Santos pergunta para criança se gosta de sexo em rede nacional e revolta público

O apresentador volta ser alvo de polêmica em seu programa

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Não é de hoje que Silvio Santos vem dando indícios que precisa ser interditado e até mesmo se aposentar da televisão brasileira.

Já falamos aqui no site sobre seu polêmico concurso de beleza mirim, o qual expôs meninas de até 10 anos vestindo maiô e perguntando para as mesmas qual a parte do seu corpo preferido.

Como também revoltou pais ao colocar no ar um programa tendencioso que exibia um procedimento de retirada de brinquedo sexual de dentro do ânus de um homem ás 10h30 da manhã antes do tradicional programa infantil, “Bom Dia & Cia”.

Como se não pudesse piorar, o apresentador durante o quadro “Bolsa Família”, o qual o mesmo paga famílias no ar, ao contar cédulas, se dirigiu para criança participante ao lado da mãe e disparou: “Prefere sexo, dinheiro ou poder?”.

A platéia mesmo assustada, fingiu que era alguma piada e teve a mesma reação para tudo que o dono do báu fala que é “gargalhar”, entretanto a mãe da menina sem reação, perplexa com o ocorrido não conseguiu nem a reagir ao absurdo que acabava de ouvir.

Apesar do programa ter ido ao ar há alguns dias, o vídeo viralizou somente agora por causa de uma publicação revoltada pelo youtuber Felipe Neto.

Obviamente, após o repúdio do youtuber em seu twitter, choveu comentários contra a atitude de Silvio Santos.

“O Silvio tá tão podre que daqui a pouco onde ele pisar vai virar um aterro sanitário automaticamente”, comentou um internauta sobre a fala do dono do baú

“Esse ser passou a vida humilhando as pessoas na TV, e parece q ninguém nunca percebeu…..não gosto dele”, desabafa outra internauta ao perceber que a atitude do empresário não deveria chocar tanto, uma vez que há décadas comente tais barbaridades vendidas como entretenimento.

“Um beijo entre dois homens irrita mais a família tradicional cristã de bem brasileira do que pornografia infantil [ …] O valor da hipocrisia que sempre foi o fundamento de gente que se diz conservadora. A história deixa isso bem claro”, comenta mais um internauta revoltado com o ocorrido.

Vale dizer que há muito tempo Silvio Santos quase todos os domingos diz coisas totalmente inapropriadas para o horário e para o programa, como dizer aleatoriamente que vai ao motel, ou que fica excitado para uma jurada do programa entre tantas outras.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.