A

SOCL a possivel rede social da Microsoft

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A Microsoft vazou, no dia 15, uma página inicial do que parece ser uma nova rede social.

 

O serviço chamado de Tulalip (também é o nome de um grupo de tribos nativas americanas, localizada perto de Redmond sede da empresa), promete ajudar os usuários a “encontrar o que você precisa e compartilhar o que você sabe mais fácil do que nunca”.

———————————————–
Siga @euconectado

Promoção em andamento, confira aqui
———————————————–

Após o barulho causado pela nota oficial de ‘desculpas’ pelo vazamento, publicada na Microsoft Research, subsidiária de pesquisas da empresa, o site, que supostamente deveria ser mantido em segredo, foi retirado do ar.

Uma mensagem foi deixada na suposta página inicial da rede, que seria o endereço www.socl.com. SOCL é uma espécie de acrônimo para a palavra “social”.

Quem acessar o endereço agora verá uma mensagem em texto corrido e sem diagramação: “Obrigado por passar aqui (downtowndesign). Socl.com é um projeto interno de design de um time das Pesquisas Microsoft que foi erroneamente publicado. Nós não tínhamos a intenção, honestamente.”

 

A descoberta foi feita pelo blog Fusible, que também apurou que o domínio de fato está registrado no nome da empresa de Steve Ballmer. Aidna segundo o site, Ela também pode ser a compradora do domínio social.com, vendido recentemente por U$ 2,6 mi.

Como a Microsoft não se pronunciou oficialmente é impossível saber se o site se trata mesmo de uma grande nova rede social, mas é difícil imaginar que a companhia esteja apenas observando a possível disputa entre Google e Facebook sem planejar algo, ainda mais a Microsoft que sempre espera seus adversários da um passo, para depois atacar.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.