in

Steve Jobs se despede da Apple

O executivo chefe da Apple, Steve Jobs, anunciou nesta segunda-feira (17), que vai tirar uma licença médica e se afastar da companhia para “se focar em sua saúde”. Em nota, ele disse que vai continuar “envolvido com decisões estratégicas importantes da companhia” e que Tim Cook, chefe de operações da empresa, vai ficar responsável pelo dia a dia da Apple.

Jobs que fez tratamento para câncer de pâncreas em 2004 e ficou de licença da Apple por um bom tempo, durante o qual recebeu um transplante de fígado. Em 2010, fez a empresa decolar para um novo patamar de excelência e ganhou o prêmio Pessoa do Ano , como anunciamos aqui.


Em sua nota Jobs, disse “Tenho grande confiança de que Tim e o resto da equipe vão fazer um ótimo trabalho de execução dos planos excitantes que temos para 2011. Eu amo muito a Apple e espero estar de volta logo que eu puder. Entretanto, a minha família e eu pedimos muito respeito pela nossa privacidade “.

A duvida que fica, é como a Apple vai continuar sua onda de inovações, mesmo na ausência do presidente da empresa, que é considerado a personificação da marca e força motriz.

E você como acha que Apple irá se comportar sem Jobs?




Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Táxi movido a energia solar e cinética

IBM: médias empresas irão gastar mais em nuvem