A

'Tchecas' da Proibida estrelam novo vídeo

1

Receba atualizações em tempo real grátis

Garotas-propaganda visitam fábrica e conversam com mestre cervejeiro da CBBP, A cerveja Proibida continua campanha nas redes sociais após a polêmica causada pelas “thecas” no programa Pânico na TV!.

Foi lançado o quarto vídeo publicitário da bebida, divulgado pela Exame.com, em que Michaela Matejkova e Alicia Seffras fazem uma visita à fábrica da CBBP em Pindoretama (CE), a 40 quilômetros de Fortaleza. Lá, as garotas propaganda são recebidas pelo mestre cervejeiro da companhia, Valverde, que ensina às estrangeiras como pedir uma cerveja gelada em português.

A CBBP, criadora da estratégia, quis sair do modelo publicitário convencional e optou por focar nas redes sociais, com conteúdo próprio e compartilhável. O objetivo é produzir virais para que o produto seja visto por um grande número de consumidores brasileiros.

João Noronha, diretor-presidente da companhia, acredita que seja difícil entrar no concorrente mercado brasileiro de bebidas: “Em volume de cerveja, o Brasil é o terceiro do mundo, mas também é o mais concentrado. Tem-se 70% concentrado em apenas um fabricante”, diz.

Assista agora ao vídeo:



Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. Sh. Mirian da Churascaria e Pizzaria Babalu. Diz

    Estamos anciosos para pedir, á cerveja gostosa mas gelada do Brasil.Por ser proibida sera a mais pedida.

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.