O tenista americano Jack Sock, 23 anos , deu um grande exemplo de honestidade no jogo contra o australiano Lleyton Hewitt no em uma partida válida pela Hopman Cup em Perth, na Austrália, o tenista ajudou o adversário a conquistar um ponto que o árbitro não havia anotado.
O saque do dono da casa tinha sido considerado fora pelo árbitro, quando Sock gritou para Hewitt: “A bola foi dentro, se você quiser desafiar”. “Desafiar” é quando o competidor questiona as decisões dos juízes se ele se sentir prejudicado com a marcação. Tanto Hewitt quanto o árbitro entenderam nada. Sock insistiu: “Desafie!”. O australiano seguiu o conselho e viu que o saque tinha mesmo sido dentro. Veja o video:
Mais uma vez, o esporte dá um exemplo de honestidadeEntenda : O tenista norte-americano Jack Sock, numa partida válida pela Hopman Cup em Perth, na Austrália, o tenista ajudou seu adversário, o australiano Lleyton Hewitt, a conquistar um ponto que o árbitro não havia anotado.O saque do dono da casa tinha sido considerado fora pelo juiz de linha. Foi quando Sock gritou para Hewitt: “A bola foi dentro, se você quiser desafiar”. “Desafiar” é quando o competidor questiona as decisões dos juízes se ele se sentir prejudicado com a marcação. Tanto Hewitt quanto o árbitro entenderam nada. Sock insistiu: “Desafie!”. O australiano seguiu o conselho e viu que o saque tinha mesmo sido dentro.
Publicado por MundoConectado em Segunda, 25 de janeiro de 2016
O público foi a loucura com a honestidade do jogador, mesmo com o jogo foi vencido por Hewitt, Jack Sock foi a estrela da partida e conquistou o publico.