in

TOTVS lança rede social

Publicidade

A TOTVS anunciou nesta quinta-feira, 26, o lançamento da sua rede social corporativa, o by You, que integra perfis pessoal (rede de relacionamento) e corporativo (rede de propósito).

O by You é a primeira rede social de propósitos corporativos e profissionais do mercado, em que os usuários, rigorosamente qualificados e autenticados por um sistema próprio de certificação, poderão interagir, colaborar, buscar e gerar negócios, compartilhando informações e conhecimentos.

A partir de uma única identificação e interface, o usuário pode acessar uma rede de relacionamento voltada a sua vida social e, com um toque, mudar seu perfil para uma rede de propósito, em que incorpora sua identidade corporativa. A rede da TOTVS está integrada com as principais redes sociais abertas e públicas como o Facebook, Twitter, Linkedin e Youtube.

No perfil pessoal da rede, as pessoas podem formar comunidades ligadas a temas culturais, esportivos e voluntariados. Também têm a liberdade para falar de suas vidas e experiências particulares, conversar sobre hobbies e tudo o que mais gostam de fazer em seu tempo livre.

Publicidade

Na área corporativa, o objetivo é que as pessoas compartilhem conhecimentos e colaborem com ideias, falem sobre a sua área de atuação profissional e explorem suas competências.


O site tem como diferencial a certificação C-You, dispositivo de segurança que controla o acesso sob medida no perfil corporativo, através de token, senha e certificação digital. Por meio de processos de homologação de agentes certificadores, o by You garante que cada indivíduo dentro da rede é o próprio indivíduo, não havendo espaço para perfis falsos, por exemplo.

O by You não possui patrocínio, a informação é dada pela relevância e não por qualquer tipo de interesse comercial ou publicidade.

Já há mais de 12 mil usuários na rede, entre participantes e clientes, que testaram a ferramenta desde o início deste ano, em uma primeira onda. A partir de agosto, uma segunda onda abrirá a rede para mais 100 clientes da companhia. O site será comercializado por licenciamento, a partir de janeiro de 2012. Os valores serão definidos de acordo com a infraestrutura a ser utilizada pelas empresas e por tipo de conexões. Será de responsabilidade da TOTVS fazer todo o levantamento do ambiente do cliente em relação a tecnologia, pessoas e execução.

Via: Adnews

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

'Tchecas' da Proibida estrelam novo vídeo

Empresa acusa Google de roubar dados