in

Trident embala chiclete com Facebook e Twitter

A redes sociais estão se tornando cada vez mais importantes, sabendo disso a publicidade brasileira esta atuando cada vez mais forte nesse canal, o mais novo exemplo foi da Trident que mudou sua embalagem interna(foto) para criar o que chamou de “maior #FF do mundo”, em referência ao “follow friday” – que acontece toda sexta-feira no Twitter, quando os usuários fazem indicações de perfis para outros seguirem.A ação foi anunciada na quinta-feira (22) pelo Facebook da empresa, que fez suspense: “Atenção, atenção! Trident está fazendo o maior #FF do mundo! Adivinhe onde!”

Nesta sexta-feira a campanha foi desvendada. A Trident vai espalhar indicações de sua conta no Twitter e fan page no Facebook – representado por um “curta Trident”. Para isso, usará cerca de 5 bilhões de papéis que embalam o chiclete da marca.




Fonte : Adnews

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exército dos EUA, estão criando robô para perseguir humanos

Uso de tecnologia móvel está crescendo mais rápido do que todas previsões do Google