Trident embala chiclete com Facebook e Twitter

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A redes sociais estão se tornando cada vez mais importantes, sabendo disso a publicidade brasileira esta atuando cada vez mais forte nesse canal, o mais novo exemplo foi da Trident que mudou sua embalagem interna(foto) para criar o que chamou de “maior #FF do mundo”, em referência ao “follow friday” – que acontece toda sexta-feira no Twitter, quando os usuários fazem indicações de perfis para outros seguirem.A ação foi anunciada na quinta-feira (22) pelo Facebook da empresa, que fez suspense: “Atenção, atenção! Trident está fazendo o maior #FF do mundo! Adivinhe onde!”

Nesta sexta-feira a campanha foi desvendada. A Trident vai espalhar indicações de sua conta no Twitter e fan page no Facebook – representado por um “curta Trident”. Para isso, usará cerca de 5 bilhões de papéis que embalam o chiclete da marca.




Fonte : Adnews

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close