Trigres com IPAD

2

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

Um centro de conservação animal filmou uma série de grandes felinos brincando com um iPad, em uma tentativa de conscientizar e levantar fundos. Em janeiro, a equipe do Conservator´s Centre na Carolina do Norte, colocou um iPad na frente de uma série felinos, incluindo tigres e leões , bem como o pequen leopardo . Os felinos menores ficaram absolutamente fascinados pelo jogo, enquanto os grandes parecem mais interessados no equipamento ou na obtenção atenção dos tratadores .

Jogo de IPAD para gatos , que apresenta uma imagem em movimento, seja um ponto de laser ou um rato, provou ser extremamente popular entre os donos de gatos domésticos que fizeram o download do jogo para os seus animais para atacar.

Publicidade

O Conservators ‘Centre é uma organização sem fins lucrativos que preserva espécies ameaçadas através de reprodução em cativeiro. Ela resgata animais carentes e oferece programas educativos para profissionais da comunidade local. O vídeo foi criado para fomentar a conscientização da situação de grandes felinos, doações de unidade, e para promover o app.

Confira o vídeo abaixo acima, mas eu recomendo manter o volume mudo.





Receba atualizações em tempo real grátis

2 Comentários
  1. Ju Diz

    Bela iniciativa…
    Muito bom o post.
    Parabéns!

  2. ShadowsAV Diz

    Até ai eu intendi, mas de onde sai o dinheiro para ajudar esses felinos? Da venda desses jogos? De doações das pessoas que viram o vídeo/o jogo? Conscientização é bom, mas como ter dó de um mendingo e não fazer nada não adianta nada, ter conciência e não agir também não adianta.

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.