in

Twitter nega negociações para vender 10% ao JP Morgan

Publicidade

Financial Times, The Wall Street Journal e The New York Times e alguns sites brasileiros, estavam noticiando desde a semana passada sobre um fundo (JP Morgan Chase & Co.)que estava negociando a compra de boa parte do Twitter. Todos afirmaram a informação, alguns informaram até a existência de um relátorio, mas todos eles apresentam histórias equivocadas .

A verdadeira história é que o banco JP Morgan detentor do fundo de investimento não detinha ações do Twitter, e nem mesmo estava em negociações para comprar as ações, eles apenas tinham investido em um fundo que já comprou quase 10% do Twitter ao longo de vários meses.

Publicidade

Oficial

“[Esse relatório] é inventado”, garantiu Biz Stone fundador do Twitter, em Seul, onde esta para uma conferência. Biz Stone garantiu que o Twitter quer permanecer independente e que não está em negociações com nenhuma empresa.

No final de Janeiro, o Goldman Sachs investiu (450 milhões de dólares) no Facebook, o que avalia a empresa de Mark Zuckerberg em 50 bilhões de dólares.




Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

"Rede social do crime" rende prisão a jovens britânicos

'Rei do Spam' sai da prisão