in

Ubisoft: Empresa criadora de Assassin's Creed pronunciou-se

Publicidade

Em declaração ao caso da família Pesseghini, a empresa de entretenimento Ubisoft, em sua fanpage do Facebook no Brasil, resolveu apresentar a sua primeira nota a imprensa relativo ao caso:
“Em resposta aos pedidos de posicionamento da Ubisoft sobre o caso da família Pesseghini, trata-se de uma tragédia e nossos pensamentos e orações vão para a família e os amigos das vítimas. Nessa hora de consternação de toda a sociedade, é natural a busca por respostas.

No entanto, em nenhum estudo até agora realizado há consenso sobre a associação entre a violência e obras de ficção, incluindo livros, séries de televisão, filmes e jogos. É uma falácia associar um objeto de entretenimento de milhões de pessoas, todos os dias, em todo o mundo, com ações individuais e que ainda estão sendo esclarecidas. Novamente, isso é uma tragédia sem sentido e os nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos das vítimas.

Publicidade

Agradecemos aos fãs da série que manifestaram apoio contra mensagens sensacionalistas associando o jogo à tragédia e convidamos a todos a se solidarizarem com a família e os amigos das vitimas.”
Como puderam ver, a Ubisoft lamenta o caso e orão pela família e amigos das vítimas. Podemos visualizar também maiores informações de como funciona a classificação dos jogos na matéria http://wp.me/p3ucaS-2qj e alguns esclarecimentos sobre jogos.

Written by Gabriel

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Curse of Chucky: Novo Trailer Para 18+

Falso gerente rouba mais de R$ 600 mil em assalto à agência