Um brinde aos loucos

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

O mundo perdeu esta semana um dos maiores gênios e inovadores deste século, Steven Paul Jobs, o co-fundador e ex-presidente do conselho de administração da Apple, morreu nesta quarta-feira aos 56 anos, vítima de um câncer no pâncreas que vinha tratando desde 2003.

Perfeccionista, criativo, inovador e ousado, ele ajudou a tornar os computadores mais amigáveis e revolucionou a animação, a música digital e o telefone celular. Jobs marcou o mundo da tecnologia ao apresentar produtos como o Macintosh, o iPod, o iPhone e o iPad. Foi considerado um louco por muitas pessoas, e exatamente por esse motivo, separamos este vídeo, com narração do próprio Steve Jobs :

Que tal sermos um pouco mais loucos ?

Homenagens a Steve Jobs se espalham por sites

Muitos site e personalidades prestam homenagens a Jobs, a blogueira e “tuiteira” Amanda Armelin, escreveu em seu blog hoje:

“Um homem comum, que provou ao mundo de ternos e gravatas, que andar de jeans e tênis não fazia dele menos inteligente. Um aficcionado por fazer e ser diferente que sempre nos trouxe o melhor do que já existia. Ou um reinventar do que ainda nem imaginávamos.

Publicidade

Honestamente, nunca tive nenhum produto da Apple. Mas confesso que já desejei vários. E que sempre os admirei, não apenas pelo design, pela tecnologia de ponta. Mas por querer um pouco da vida que Jobs dedicava ali.
Seria como comprar um pedaço do sucesso de Steve: aquele cara com câncer, que foi demitido da empresa que ele próprio fundou, e ainda sim disse que foi a melhor coisa que o aconteceu.

Um gênio, que trocaria TUDO que tinha por um dia ao lado de Sócrates, como ele mesmo afirmou anos atrás. Um ser humano com idéias, pensamentos e paixões fortes, acima de qualquer coisa.”

Veja post completo

Mais sobre Jobs, aqui

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.