Usuário do Twitter informou ao vivo ataque a Osama Bin Laden

8

Receba atualizações em tempo real grátis

Sem saber o que estava fazendo, Sohaib Athar, a.k.a. @ReallyVirtual, informou via twitter o ataque no qual terrorista de Osama bin Laden foi morto neste domingo. O consultor de TI reside em Abbottabad, cidade onde Bin Laden foi encontrado e morto por uma operação militar dos EUA. 

Athar primeiro postou sobre acontecimentos antes da invasão, escrevendo: “helicóptero pairando acima de Abbottabad em 01:00 (é um evento raro).” Ele não percebeu que ele estava twittando sobre uma operação ultra secreta de matar o maior e mais procurado terrorista do mundo.

Athar relatou que um dos helicópteros que ouvira tinha deixado de funcionar, e que a aeronave não eram do Paquistão. Sabemos agora que os quatro helicópteros foram enviados para invadir mansão bin Laden na cidade, e um deles foi atingido por fogo inimigo dos terroristas.

Uma vez que surgiram notícias de que Bin Laden tinha sido morto em Abbottabad, Athar tweeted “Uh ah, agora eu sou o cara que informou ao vivo o ataque de Osama sem saber.” Athar ainda informou que o tráfego aéreo foi interrompido em algumas áreas, e o Exército isolou o local do acidente de helicóptero.

Imagem das ruas de  Abbottabad, postado por Athar no seu Twitpic

Receba atualizações em tempo real grátis

8 Comentários
  1. william haddad Diz

    tai ele agora é o famoso…QUEM??????

  2. leilao online Diz

    Hoje em dia está tudo conectado e acontecendo em tempo real em um lugar chamado INTERNET – WEB 2.0

    Parabéns.

  3. Edson Diz

    É impressão minha ou o dono do "site" usou o tradutor do google? E por que não corrigiu os erros?A notícia relatada é muito boa e interessante pena é a preguiça, pois crianças acessam este "site" e poderão achar que os erros de português podem ser comum!

  4. Mabesi Diz

    Twitter, a ferramenta dos fofoqueiros de platão. Nem o Bin Laden escapou…

  5. Marcio Diz

    kkkk caramba e tem gente que ainda não acredita na morte do Bin Laden,falar que isso é uma farça dos estados unidos ..Não tem como o mundo anda muito atualizado.

  6. mari Diz

    se o Osama tivesse twitter poderia ta vivo

  7. adriana Diz

    grande merda…………..

  8. @d_fernando Diz

    eu vou começar a seguir gente de outros países… rsrsrsr

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close