Vagas com salários de até R$ 4.000,00

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A GVT, operadora de banda larga e telefonia fixa, está com 17 vagas abertas para a sua primeira turma de trainee em 2011. O salário inicial é de R$ 4 mil. Podem participar da seleção profissionais formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2010 em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, de Telecomunicações, Elétrica, Sistema da Informação e Comunicação, entre outras áreas.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

É preciso, ainda, ter nível avançado em inglês, conhecimento em informática e disponibilidade para mudança e viagens. O processo de seleção conta com análise curricular, testes online e oral de inglês, dinâmicas de grupo, inventário comportamental e entrevista final. O resultado será anunciado em maio, e as contratações serão realizadas em junho. O programa tem duração de dois anos

Haverá, também, treinamentos sobre os produtos e serviços comercializados e o modelo de negócio da companhia, atuação em diversas áreas da empresa, cursos de finanças, comunicação, negociação, planejamento e gestão de projetos. Terminada essa fase, os trainees passarão por formação específica em conteúdos de suas áreas de atuação, liderança e gestão de pessoas.

No final do programa, cada trainee apresentará um projeto para a área em que irá atuar. Os profissionais serão avaliados, mensalmente, durante os dois anos e, de acordo com seu desempenho, assumirão posições de gestão na GVT.

Inscrições

Os interessados poderão inscrever-se até 14 de março, por meio do site da GVT.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.