-->

Veja como achar seu crush durante o Carnaval com o Tinder

5

O Carnaval é a festa mais aguardada por muitos, ainda mais os solteiros, pensando nisso o aplicativo de paquera ‘Tinder‘, revela a lista de cidades com mais curtida, onde a folia promete render muitos matches.

O templo do Axé, Salvador, está na primeira posição, o folião em Salvador já esta curtindo o Carnaval desde quarta. Durante 06 dias os blocos desfilam pelas ruas puxadas por Bandas através de Trios Elétricos. Alguns preferem sair nos Blocos e outros preferem o camarote e a paquera corre solta.

“O Carnaval é a festa preferida dos brasileiros, principalmente pelo clima de alegria e diversão que predomina na folia. E essa energia boa, com certeza, rende ótimas oportunidades para conhecer novas pessoas. E é por isso que sempre observamos um
aumento no uso do Tinder nessa época do ano”, explica Andrea Iorio, Country Manager do Tinder para América Latina.

Lista das cidades que vão bombar no Carnaval 2018

Recife, famosa pelo frevo, bonecos gigantes e festas de rua, é a segunda colocada, e nada paga a multiplicidade dos shows e da plateia que ocupam o Recife Antigo. Em Olinda, não custa nada estar nas ladeiras. Basta ajustar a programação de acordo com as preferências e aproveitar a programação completamente gratuita, sem falar no Galo da Madrugada, maior bloco carnavalesco do mundo.

O Rio de Janeiro é a terceira colocada, o Carnaval do Rio é uma enorme festa que só acontece pelo empenho e dedicação de muitas pessoas, pois são ao menos 10 meses de antecedência preparando fantasias, carros alegóricos, ensaiando coreografias e claro tem o carnaval de rua.

Nas ruas da cidade maravilhosa, muitos blocos de rua famosos e diversas bandas em diferentes ritmos musicais fazem a festa e claro que rola muita paquera.

Veja a lista das 10 cidades

Salvador (BA)
Recife (PE)
Rio de Janeiro (RJ)
São Paulo (SP)
Belo Horizonte (BH)
Vitória (ES)
Florianópolis (SC)
Manaus (AM)
Natal (RN)
10º Fortaleza (CE)

Vai usar o Tinder no carnaval ? A dica é ser sincero na sua descrição e na hora da paquera sempre respeite a outra pessoa e cuidado com assédio, puxar pelo braço ou cabelo não é legal. Mas é possível aproveitar os blocos de carnaval para paquerar e beijar na boca.

Não gosta de muvuca ? Veja 16 destinos para quem quer fugir do Carnaval

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários