A

Veja como mulher empurrou Padre Marcelo Rossi durante a missa

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Durante a missa o padre Marcelo Rossi foi surpreendido por uma mulher que o empurrou do altar, a cena assustou a todos.

A missa foi realizada em Cachoeira Paulista (SP) na  Canção Nova. A mulher furou a segurança, invadiu o altar durante a celebração, mas apensar da queda o o padre Marcelo Rossi não ficou ferido e a mulher foi contida pela PM.

Depois da queda o padre subiu novamente no altar e continuou a missa, e disse  “Doeu, mas preste bem atenção, eu justamente ia falar sobre dor, mas não imaginava que ia ser assim” e completou “Se o inimigo achou que eu não ia falar, ele perdeu, porque Maria me segurou”.

 

Veja a cena da mulher empurrando o Padre Marcelo Rossi

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mulher empurra Padre Marcelo Rossi de altar durante missa e ainda da risada. Meu Deus. Aonde vamos parar . #padremarcelorossi

Uma publicação compartilhada por Elos (@portalelos) em

Depois de todo o ocorrido o Padre Marcelo fez um video e falou que esta bem.  “Canção Nova, Glória a Deus. Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo. Fiquem tranquilos ” .

Já sobre a mulher a PM informou que a mulher tem 40 anos e que fazia parte de um grupo do Rio de Janeiro e que segundo acompanhantes ela sofre de transtornos mentais.

Em nota a Canção Nova disse “A Canção Nova lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa que ele presidia neste domingo, 14, em Cachoeira Paulista (SP), no encerramento do Acampamento PHN.

O sacerdote passa bem, conforme vídeo abaixo. Ele foi atendido pela equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim. ”

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.