Durante a missa o padre Marcelo Rossi foi surpreendido por uma mulher que o empurrou do altar, a cena assustou a todos.
A missa foi realizada em Cachoeira Paulista (SP) na Canção Nova. A mulher furou a segurança, invadiu o altar durante a celebração, mas apensar da queda o o padre Marcelo Rossi não ficou ferido e a mulher foi contida pela PM.
Depois da queda o padre subiu novamente no altar e continuou a missa, e disse “Doeu, mas preste bem atenção, eu justamente ia falar sobre dor, mas não imaginava que ia ser assim” e completou “Se o inimigo achou que eu não ia falar, ele perdeu, porque Maria me segurou”.
Veja a cena da mulher empurrando o Padre Marcelo Rossi
Depois de todo o ocorrido o Padre Marcelo fez um video e falou que esta bem. “Canção Nova, Glória a Deus. Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo. Fiquem tranquilos ” .
Já sobre a mulher a PM informou que a mulher tem 40 anos e que fazia parte de um grupo do Rio de Janeiro e que segundo acompanhantes ela sofre de transtornos mentais.
Em nota a Canção Nova disse “A Canção Nova lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa que ele presidia neste domingo, 14, em Cachoeira Paulista (SP), no encerramento do Acampamento PHN.
O sacerdote passa bem, conforme vídeo abaixo. Ele foi atendido pela equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim. ”