Mega-Sena – Veja dicas e suas chances de de ganhar

Quem nunca sonhou em ganhar na Mega-Sena ?

A Mega-Sena faz muitos brasileiros sonhar com uma vida sem preocupações financeira, ainda mais quando ela esta acumulada.

Para apostar você deve marcar no mínimo seis e no máximo 15 dezenas dos 60 números disponíveis no volante. O custo da aposta aumenta conforme mais dezenas são marcadas. O valor mínimo da aposta é de 3,50 reais.

Não comece a fazer planos para gastar essa bolada, pois para ganhar a probabilidade é pequena, na verdade a chance de acertar os 6 números é de uma entre 50.063.860 de possibilidades.

Mas não custa nada sonhar porque se você ganhar sozinho e colocar todo o dinheiro na poupança (que é um dos piores investimentos) o dinheiro vai render cerca de R$ 1,2 milhão por mês.

Dicas para ganhar na Mega-Sena

Na internet existe muito conteúdo com dicas e manhas para ganhar na Mega, mas se fosse tão fácil acha que as pessoas ensinariam ?

Uma dica que todos os matéticos concordam é fazer apostas em bolões, pois você tem mais chances de ganhar. Você pode fazer o bolão com amigos e comprar um nas loterias.

Com os amigos a dica usar no volante da Mega-Sena a opção para bolão(no final do volante) assim cada apostador fica com uma cota da aposta e em caso de ganhos pode ir sozinho pegar o premio.

Os números mais sorteados na mega foram :

04, 05, 10, 23, 24 e 53

Outra dica é evitar apostar somente em números pares ou impares. Das seis dezenas sorteadas quase sempre são 3 pares e 3 ímpares ou quatro pares e dois ímpares.

Leia em nosso site : Amuletos para ter sorte

E você o que faria com essa bolada ?

Se ganhou ou não, poupe !

Se você for um feliz ganhador da Mega-Sena, poupe seu dinheiro para não ver ele evaporar, mas se você não ganhou poupe tambem, para absurdo em tempos de salários baixos e crise, falar em poupança, mas, economizar parte da renda deveria ser um item obrigatório em qualquer plano financeiro pessoal.

Você tem consciência de quais são as suas receitas e gastos? Normalmente, nós sabemos quanto ganhamos, mas nem sempre temos uma noção muito definida de quanto gastamos. Para criar essa consciência e começar a mudança de hábitos, é recomendável que você anote tudo o que gasta. Pode fazer esses registros em cadernos, ou documentos e planilhas eletrônicas, e até em aplicativos para smartphones e tablets.

Você pode seguir as dicas para economizar dinheiro sugeridas pelo Banco Central, dividindo as suas despesas de acordo com três critérios:

Necessários Supérfluos Desperdícios
São os gastos indispensáveis: alimentação, moradia, vestuário, transporte; Despesas que geram bem-estar e que estão associadas aos desejos: comidas de restaurante, roupas de marca, TV a cabo, netflix;  Gastos que não estão ligados às necessidades, e que não geram bem-estar. Exemplos: multas, esquecer luz acesa, consumir muitas guloseimas.

Para economizar dinheiro, você deve eliminar os desperdícios e diminuir os gastos supérfluos.

Receba atualizações em tempo real grátis

Comentários