Veja a reação do cão ao saber que a dona vai ter uma filha

0

Receba atualizações em tempo real grátis

[adrotate banner=”2″]Em um vídeo lindo, a dona de um cão tenta explicar para ele que esta gravida de uma menina e que ele terá uma “irmãzinha”, e que ela está dentro de sua barriga.

Veja a reação do cão :

Os cães podem acompanhar a gravidez, mas alguns médicos recomendam que eles não frequentem os quartos. Os portões do tipo divisória são boas alternativas e claro limpeza é outro item primordial. Além dos cuidados com a casa (use luvas ao mexer com fezes e xixi e depois lave as mãos, sempre), o cão precisa estar limpo. Banhos semanais bastam. Não esqueça de manter em dia vacinas, vermífugo (uma vez ao ano) e antipulgas (uma vez por mês) – e de lavar semanalmente a cama e os panos que ele usa

Ao voltar da maternidade, faça uma grande festa, deixe que ele cheire os pezinhos do bebê e dê um petisco. Nas primeiras semanas o cão pode querer chamar sua atenção, fazendo necessidades no local errado. “Não dê bronca. Recolha e continue as atividades do seu dia a dia. Mais tarde, dê um pouco de carinho”, afirma Mauro Lantzman, veterinário, especialista em comportamento animal e professor de psicobiologia da PUC-SP.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close