in

Vidente previu na TV acidente de avião com ‘um time inteiro de futebol’

vidente-chapecoense

Um vidente pode ter previsto o acidente de avião que o time da Chapecoense, em março no programa “Olga Bongiovanni, Carlinhos Vidente, teria dito que “um time inteiro de futebol vai morrer num avião”.

No video ele diz “Marca o que estou falando para vocês. Isso vai acontecer em um ano ou um ano e meio”, disse Carlinhos Vidente, veja o video :

Acidente do Chapecoense

O avião em que embarcou a delegação da Chapecoense com destino à Colômbia fez um pouso forçado na região de Antioquia, a causa do acidente seria uma série de problemas elétricos.

A delegação da equipe estava a caminho do aeroporto José Maria Córdova, em Medellín, onde a equipe catarinense enfrentaria o Atlético Nacional pela final da Copa Sul-Americana deste ano. No voo estavam 81 pessoas, incluindo 72 passageiros e nove tripulantes. No total, eram 48 membros da Chapecoense, incluindo 22 jogadores, 21 jornalistas e três convidados, além da tripulação.

A aeronave partiu de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, sob o número de identificação CP2933. A equipe fez escala no país depois de ter deixado São Paulo por volta das 15h35, horário local. (veja cobertura completa aqui)

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

corpo

3 homens comuns mudaram hábitos e mudaram o corpo em 10 semanas, veja os resultados

cabelo

Meninas cortam o cabelo para enganar pais e sair de casa