Vídeo mostra mulher sendo agredida por ex dentro do trabalho

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Em pleno 2020 mulheres de todo o Brasil são agredidas por homens, inúmeras pesquisas mostram, há anos, a vergonhosa prevalência da violência contra as mulheres no Brasil. A cada 7.2 segundos uma mulher é vítima de violência .

E hoje uma mulher foi espancada pelo seu ex marido no seu local de trabalho, o caso aconteceu no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Nas imagens, o homem agride a ex mulher com tapas, socos e chutes. A vítima tem 42 anos e estava na empresa em que trabalha quando o agressor chegou.

Veja a cena revoltante :

A vítima registrou um boletim de ocorrência em Blumenau e um inquérito foi aberto pela polícia. A delegada Juliana Tripadalli pediu para a Justiça que conceda uma medida protetiva à mulher.

“Eles tiveram uma reunião de manhã no cartório sobre a separação. Ela saiu da reunião, aquele era o horário de almoço, e estava sozinha. Ele foi até lá para conversar e aconteceu isso”, conta o advogado da vítima, Diego Oliveira.

O homem fugiu e não foi mais localizado e deve responder por lesão corporal. A empresa onde a vítima foi agredida é de um filho do casal. Segundo o advogado, o agressor não trabalha no local.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close