mulher sendo agredida
in

Vídeo mostra mulher sendo agredida por ex dentro do trabalho

Publicidade

Em pleno 2020 mulheres de todo o Brasil são agredidas por homens, inúmeras pesquisas mostram, há anos, a vergonhosa prevalência da violência contra as mulheres no Brasil. A cada 7.2 segundos uma mulher é vítima de violência .

E hoje uma mulher foi espancada pelo seu ex marido no seu local de trabalho, o caso aconteceu no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Nas imagens, o homem agride a ex mulher com tapas, socos e chutes. A vítima tem 42 anos e estava na empresa em que trabalha quando o agressor chegou.

Veja a cena revoltante :

A vítima registrou um boletim de ocorrência em Blumenau e um inquérito foi aberto pela polícia. A delegada Juliana Tripadalli pediu para a Justiça que conceda uma medida protetiva à mulher.

Publicidade

“Eles tiveram uma reunião de manhã no cartório sobre a separação. Ela saiu da reunião, aquele era o horário de almoço, e estava sozinha. Ele foi até lá para conversar e aconteceu isso”, conta o advogado da vítima, Diego Oliveira.

O homem fugiu e não foi mais localizado e deve responder por lesão corporal. A empresa onde a vítima foi agredida é de um filho do casal. Segundo o advogado, o agressor não trabalha no local.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

bebe cachorro

Em video bebê acalma cachorro com medo de trovões

tecnologia enchente

Nova tecnologia vai avisar em tempo real locais de maior risco de enchente