in

Viúva de Chico Anysio conhece novo amor pelo Facebook

Malga Di Paula parece ter, de certa forma, superado a perda de Chico Anysio, que morreu em março de 2012 de falência múltipla dos órgãos. No mês de abril, após celebrar a missa de um ano de morte do ator, a empresária recebeu uma mensagem no Facebook dizendo: “Sua beleza é impressionante”.

O autor da frase era o empresário paranaense João Felipe Batista Fernandes, de 29 anos. Ao saber a idade do rapaz, Malga conta à Revista Caras que achou engraçado, já que Chico Anysio era 39 anos mais velho do que ela.

Malga falou sobre o início do relacionamento. “Nos conhecemos pelo Facebook e começamos a conversar por lá. Mas ele não acreditava que eu era eu. Pensava que podia ser um fake. No dia 23 de abril, dia de São Jorge, fui ao programa da Fátima Bernardes e disse para ele me assistir.

Ele ainda ficava meio assim, achava que podia ser alguém que soubesse muito da minha vida, e então nos falamos pela webcam”, lembra ela, rindo, e completando que no dia 5 de maio Felipe foi ao Rio de Janeiro a trabalho. “Tinha combinado com ele que seria discreta, mas quando o vi no aeroporto, pulei no pescoço dele”, diz ela, contanto que a química entre os dois foi instantânea.

A rapidez na união é fato comum na vida de Malga, que relembra ter decidido se casar com Chico 12 dias após conhecê-lo. “Quando o coração sente, você deve segui-lo”, afirmou ela, que pouco antes, se irritava só de pensar em se envolver com outra pessoa.
Apesar do relacionamento, Malga mostra que não vai esquecer Chico Anysio tão cedo e deixou isso claro ao novo amor. “Avisei Felipe que casar comigo era se casar com Chico também. E ele aceitou e ainda disse que quer ter comigo um casamento como o que eu e Chico tivemos”.

Com informações da Trinuna

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Comente !
  1. Bem que se diz viuva ou viuvo quem morre,como diz uma musica sertaneja trabalha para ficar rico é burrice,despois morre e deixa a viuva rica,com outro.

  2. KKK, tava comendo faz teeeeeeempo…….só um otário pra engolir uma historinha dessas.
    Pobre Chico Anisio…além de doente era chifrudo. RIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Inscrições no Enem começam hoje, deboches na redação serão coibidos

Hipertrofia : Força de vontade + informação correta = Corpo dos sonhos!