Viva um assalto com La Casa de Papel em São Paulo

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A nova temporada de La Casa de Papel está saindo do forno e com ela uma nova experiencia chega em São Paulo, fazer o maior “assalto” da história.

O “assalto” internacional será lançado em abril simultaneamente serão “assaltado” o La Monnaie de Paris (a Casa da Moeda), o Palácio de Alhajas (antiga sede de uma das instituições financeiras mais antigas da Europa) em Madri, e o Banco de São Paulo.

Os fãs da série da Netflix La Casa de Papel terão a oportunidade de se juntar ao grupo e vivenciar a trama em uma experiência imersiva única e real, repleta de ação e momentos inesquecíveis.

A experiência seguirá um enredo emocionante, levando os participantes ao limite enquanto vivenciam cenas dirigidas por artistas de primeira linha, permitindo que os fãs participem do assalto e façam parte do grupo.

Mais de 40.000 pessoas já se inscreveram na lista de espera da experiência durante os primeiros cinco dias desde o seu lançamento. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 13 de fevereiro no site oficial www.lacasadepapelexperience.com.

A idade minima é de 14 anos. Crianças menores de 16 anos devem estar acompanhadas por um adulto responsável.

A experiência acontecerá no edifício do Banco de São Paulo: Praça Antônio Prado, 9 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo.

La Casa de Papel 4 chegará a Netflix em 3 de abril de 2020.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close